Seres que pousaram aqui!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novo funcionário eficiente(pq os otros sao vagabundos)



Oi eu sou o Goku(errei d novo)no último episódio falei que o blog vai fikar show e nvs funcionarios iriam vir.Pois é um deles já começou e começou agitando e ele dispensa comentários(mas vou falar dele do mesmo jeito)
Apresentação:
Tomy
Char:Gliip Zyy(nome foda pqp)
Entrevista:
EU-Porque decidiu entrar para o blog?
Tomy-Porque era amigo do Filipe e gostei muito do blog
Eu-Vc tem quantos anos Tomy?
Tomy-15
Eu-ond vc mora(estado)?
Tomy-Rio de Janeiro
Eu-Vc estaria disposto a emprestar sua konta ao Filipe quando ele precisar?(kkkkkk)
Tomy-Acho q sim
Eu-E vc estara disposto a sempre postar no blog(e nao fikar so enxendu o blog como o forgy e o paulista kkkkkkk to zuan)?
Tomy-Sim caros leitores todos os dias estarei postando
Eu-Tomy tu eh uma alma santificada vai pro ceu direto(ele pagou upgrade pra mim!!!!)
Muito obrigado pela a entrevistae pela aceitação do convite para participar do blog.
Tomy-Obrigado vc por me convidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário